Bem-vindo ao Aquaflux Aquarismo & Aquapaisagismo. Clique aqui para registrar

Entrevista com Adilson Borszcz

Espaço destinado as entrevistas exclusivas Aquaflux

Moderador: Equipe de Moderação

Re: Entrevista com Adilson Borszcz

Mensagempor Paulo Berenguer em Seg 17/Dez/2012 07:08

Parabéns Adilson! Esse é um belíssimo forum que me ajudou bastante a tirar diversas dúvidas (continua ajudando) e a colocar em prática minha vontade de ter um aquario saudável e bem montado.
Bem como conhecer diversas pessoas que também compartilham dessa paixão.
Muito bom saber que existe um lugar onde eu possa contar com a ajuda de pessoas com bastante conhecimento e muito dispostas a ajudar e solucionar os problemas que aparecem.
abcos!
Imagem
Paulo Berenguer

Usuário AquaFlux

Tópicos: 33
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagempor Bisconsini em Ter 18/Dez/2012 17:38

Não falo muito mas estou sempre por aqui lendo, quero parabenizar não só o Adilson mas toda a equipe afinada que mantem o forun e proporciona um ambiente legal para o aprendizado e troca de idéias relacionadas ao nosso tão querido hobbye. :clap:

Valeu!

R. Bisconsini
Bisconsini

Recém Chegado

Tópicos: 4
Curtiu: 0
Curtiram: 1

Mensagempor Kalicon em Sex 29/Abr/2016 12:32

Passaram quase 4 anos da entrevista, para completar faltam apenas poucos meses. O que me chamou a atenção foi essa pergunta abaixo, fiquei um pouco curioso para saber no ponto de vista do Adilson sobre o que mudou nesses últimos 4 anos.

Aquaflux: O que mudou no hobby desde 2008 quando você decidiu abrir o Aquaflux, como você acha que estará daqui a mais 4 anos?
Adilson Borszcz: O hobby cresceu bastante nestes 4 anos e acho que vai crescer muito mais nos próximos 4 anos. Só que este crescimento poderia ser ainda maior, se a carga de impostos fosse menor e se as importadoras, distribuidoras e lojas pensassem no lucro por quantidade e não por unidade, a diferença de preço de determinados produtos aqui no Brasil chega a ser de mais de 300% se comparados com os preços nos Estados Unidos e Europa. Hoje temos uma grande variedade de produtos chineses no mercado, mas seguem a mesma política gananciosa de preços de venda ao consumidor. Mas mesmo assim o aquarismo continua crescendo e muito.
Click na Foto Para Acompanhar os Meus aquarios

Imagem Imagem

Saiba sobre filtro UV: http://www.aquaflux.com.br/forum/viewtopic.php?f=32&t=34373
Kalicon

Amigo Aquaflux / Clube dos Jumbos e Primitivos

Tópicos: 49
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 612 vezes

Anterior

Voltar para Entrevistas Exclusivas Aquaflux