Bem-vindo ao Aquaflux Aquarismo & Aquapaisagismo. Clique aqui para registrar

RSdiscus nunca mais !

Teve problema com alguma loja ou produto? Reclame aqui!

Moderador: Equipe de Moderação

Re: RSdiscus nunca mais !

Mensagempor [JEAN] em Sex 03/Fev/2017 12:43

Já comprei na ecoaniamal e a única documentação referente aos animais era uma nota(não da pra chamar aquilo de nota fiscal rsrs), de compra dizendo"peixes ornamentais". Confesso que esperava pelo menos o nome científico das espécies.

Também não recebi uma cópia do GTA, que é cobrada junto com os outros itens como embalagens e frete(jadlog).

Hoje não voltaria comprar devido aos preços fora da realidade.Casal de "Aphyosemion Lafia Gold" 70 R$. No way !!!rsrsrsr.
[JEAN]

Criadores de Killifish

Tópicos: 20
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 35 vezes

Mensagempor Douglas Santos em Sáb 04/Fev/2017 10:56

Eu acho que devemos comprar animais e plantas pessoalmente. Infelimente nem sempre temos essa possibilidade.

Eu já disse em posts anteriores que a troca de informações e experiencias de compra aqui no fórum é uma das ferramentas mais importantes que o Aquaflux disponibiliza.

Entretanto o forum nao vai resolver os problemas e "bater boca" aqui tambem não vai solucionar nem contribuir.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Douglas Santos

Doador Aquaflux 2016

Tópicos: 35
Curtiu: 417 vezes
Curtiram: 135 vezes

Mensagempor Rafael Monteggia em Dom 05/Fev/2017 22:10

Leandrobetta escreveu:Sr. Thiago, o Sr. me deu uma ótima ideia, vou tentar entrar em contato com o Diretor Regional dos Correios no Estado de São Paulo e tentar verificar se a loja RSDiscus está autorizada a realizar envio de peixes vivos pelos Correios... se eu conseguir eu posto aqui a resposta do Diretor dos Correios...

Leandro não precisa nem tentar.
Na verdade os correios que não enviam animais vivos, não tem autorização pra tal.
Consequentemente ninguém tem está autorizado.
Acho difícil algum juiz dar uma liminar pra isso, os correios não tem essa prerrogativa, então tu vai dar uma liminar autorizando maus tratos aos animais... acho improvável.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Aquário 288 litros.
Flora variada, fauna Amazônicos.
Fluval 305.
Rafael Monteggia

Usuário AquaFlux

Tópicos: 7
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 43 vezes

Anterior

Voltar para Reclame Aqui!