Bem-vindo ao Aquaflux Aquarismo & Aquapaisagismo. Clique aqui para registrar

Problema com aquario vendido e produzido por Moisés Gama

Teve problema com alguma loja ou produto? Reclame aqui!

Moderador: Equipe de Moderação

Re: Problema com aquario vendido e produzido por Moisés Gama

Mensagempor Cristiane Magnussen em Dom 02/Jul/2017 12:06

Triste porque ele saiu ou triste porque ele estava bagunçando o fórum?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
"A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas"
72 litros kribensis
Reprodução de Apistograma Cacatuóide "Orange Flash"
Cristiane Magnussen

Usuário AquaFlux

Tópicos: 17
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagempor Jonatan Germano em Seg 31/Jul/2017 03:03

Bom... A situação é bastante chata mesmo, tenho um ponto de vista em relação o senhor Moisés acho ele um grande intendedor de aquário docicola um cara que tem muito para ensinar principalmente para mim um iniciante em aquarismo mas, tem algumas coisas que ele tem dito em suas live que não vejo como certo.
Quando ele fala que nas quinta-feira ele acha errado outros aquarista do youtube fazer live so porque ele eta fazendo as live dele nas quinta. ( Diz ele que o aquarismo teria uma propagação maio se cada aquarista fizessem em dias diferente. Falo que quem faz live na quinta estaria no cardeninho negro :lol: )
assisto muitos canais de aquarismo gosto muito de assistir o canal do Moisés mas tem colocação dele que acho desnecessário.

Lembrando que isso é so um ponto de vista meu e que é so as live dele que nao sou muito fã mas os videos dos tutoriais são muito top e em questão do aquario ai se realmente ele não se propor a ajudar o cliente sera menos 1 ponto para ele no meu conceito.
Jonatan Germano

Recém Chegado

Tópicos: 2
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagempor Douglas Santos em Seg 31/Jul/2017 13:51

As lives viraram o TRETA-NEWS do aquarismo.
Douglas Santos

Doador Aquaflux 2016

Tópicos: 47
Curtiu: 515 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagempor Oculto em Seg 31/Jul/2017 14:17

Putz... nunca vi nenhuma... nunca "calhou", mas e é assim não faço questão de ver. :(
- Por favor... fundamente suas mensagens com conteúdo e não poste como você é fundamentado e quão importante és.
- Aquário é como passado de mulher... quanto mais se mexe mais problema aparece.
Oculto

Amigo Aquaflux / Clube do FVM

Tópicos: 301
Curtiu: 153 vezes
Curtiram: 1066 vezes
Artigos no Portal Aquaflux: 2
Colunas no Portal Aquaflux: 1

Mensagempor Jackson Silva em Seg 31/Jul/2017 18:12

Eu assisto uma ou outra live apenas, mas o que eu percebo é que o Moisés responde todas as perguntas que as pessoas fazem, só que o povo lá que pergunta parece criança, fica querendo provocar encrenca, ficam dizendo que na outra live falaram mal dele, aí o Moisés que já não tem muita paciência cai nessa e começa a falar mal também.
Jackson Silva

Usuário AquaFlux

Tópicos: 8
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 89 vezes

Mensagempor Marco Falcao em Sex 15/Set/2017 12:27

Eu sei que rapaz esta em seu direito de reclamar mas aqui só estamos vendo 1 lado da historia ,sempre tem outro lado que não se pronunciou e nem vai porque ele não faz mais parte dó fórum.
Que eu vi um dos maiores problemas foi em carregar aquario , na boa se pegar com vontade 3 homens carrega aquario independente ter lance de escadas ou não mas para isso tem que se programar coisa que ai foi mal feita nem precisa sofrer muito só colocar umas 2 toalhas no chão e você consegue puxar aquario sem riscar ou sem sofrer .

Amigo teria que ter um plano * B * sabendo os problemas que você teria que enfrentar em sua casa você maior conhecedor dela não vendedor ou entregador . vou dar exemplo aqui em casa quando chegou meu 900 litros carregamos eu ,Sergio , ajudante dele , nem sofremos porque eu sabia maior problema ia ser minha escada . quando chegasse quintal estaríamos sossegado para levar aquario a diante enchi o chão com toalhas e uma placa de isopor arrastamos aquario de 900 litros em um corredor de quase 5 metros até porta. sem nenhum problema mas eu planejei antes porque quem conhece minha casa sou eu eu sei os problemas que enfrentaria não coitado do entregador.

Mas voltando ao seu problema eu até agora não achei problema causado pelo Moyses gama sim por vocês que 3 ou 4 pessoas não conseguiram colocar aquario em cima do móvel e acabaram danificando ele apesar se você tivesse pouquinho de boa vontade nada que um pouquinho de cola Branca ja colaria ali já que aquela quina solta ela é Cravilhada vai uma cravilha de madeira para unir ambas as partes só colar acabou seu problema eu também cobraria , pelo simples fato você vistoriou serviço deu ok para entrega , se você danificou na entrega porque vou ter que fazer de graça acho até mesmo que ele não o fez por ter tido alguma discussão com você antes aqui só estamos vendo seu lado ai complicado por não saber dele tb mas que eu digo até que se prove ao contrário você tem 50% de razão ele tem os outros 50% acho eu que ele em algum momento vai falar versão dele por isso dou 50% aos dois não posso julgar uma pessoa somente ouvindo um lado não seria coerente de minha parte . por isso teria que saber ambas as partes.

Agora onde você tb errou feio também contribuiu para isso acontecer * se você viu que SUMP não foi feito com silicone que você pediu na cor preta , eu nem deixava descer fala com entregador sump esta em desacordo com que eu pedi , peço que Senhores volte devolva Sr Moyses . simples assim e já o comunicava o mesmo mas você compactuou com entrega e aceitou isso independente do que Moyses falasse que silicone brando brota ouro ou não mas vc tinha que dizer se não for como acordado se desfaz a venda ou vc faça sump com silicone preto . simples assim ai não adianta Reclamar de algo que você aceitou .

Meu amigo você errou demais em aceitar aquario se você pediu Bota do lado direito ele não o fez mesmo caso do sump não deixava nem entregador ter trabalho descer aquario . infelizmente você errou demais ja que você diz que aconteceu isso , por isso eu repito mais uma vez teria que saber outra parte .

Sobre chave chaveadora e ligações isso vc que tem que fazer nada que uma serra copo não te ajude fazer quantidade de furos que necessários.

Acho que você errou em aceitar aquario que não foi que você pediu espero que se resolva, de uma forma mais inteligente para ambas as partes que agrade a você só posso te dizer Boa sorte.
Marco Falcao

Recém Chegado

Tópicos: 1
Curtiu: 0
Curtiram: 1

Anterior

Voltar para Reclame Aqui!