Bem-vindo ao Aquaflux Aquarismo & Aquapaisagismo. Clique aqui para registrar

[Loja] Ocean Glass não recomendo .

Teve problema com alguma loja ou produto? Reclame aqui!

Moderador: Equipe de Moderação

Re: [Loja] Ocean Glass não recomendo .

Mensagempor elroberto em Ter 16/Mai/2017 15:43

Boa Tarde!

Lendo essa reclamação tive que responde-la, pois aproximadamente 4 anos eu comprei um aquário na Ocean e até hoje meu aquário se mantem na mesma qualidade do dia da compra e recomendo absolutamente essa empresa, tanto que tenho planos de montar um aquário maior e lógico que eles serão o fabricante, então erros acontece e esse comprador pode não ter tido a sorte ou algo que só ele poderá dizer do que realmente aconteceu para essa infelicidade, mas em relação a minha compra nessa empresa só tenho que parabenizar a mesma. :D :D :D :D :D :rofl:
elroberto

Recém Chegado

Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagempor smatheus em Ter 26/Set/2017 23:49

Pessoal, boa noite!

Estou montando um aquário (meu primeiro), apesar do problema que o colega que criou este tópico teve, optei por montar o móvel e o aquário com a Ocian Glass, achei boas referências deles.

Vou colocar aqui o andamento das coisas, para que saibam se é uma boa ou não:

AQUÁRIO
Aquário de 110cm de comprimento, 40 cm de profundidade e 45 cm de altura, volume aproximado de 200 litros, vidro de 8mm, trava central e nas duas laterais, com tampa de vidro.

MÓVEL
Com dimensões adequadas ao aquário acima, e com altura máxima (do chão até a parte superior da tampa) entre 125 e 130cm;
Fechado atrás e com 3 portas removíveis na frente, sendo o espaço de uma das portas com divisória;
Com tampa de madeira para luminária.
Estrutura interna em aço galvanizado e pintado com tinta automotiva;
Estrutura externa (sobre o aço galvanizado) de madeira (MDF) Eucatex;
Acabamento externo em fórmica na cor MOGNO TUTIM TEXTURA MADEIRADO da Duratex;
Acabamento interno em fórmica na cor branca.

ENTREGA E MONTAGEM
Entrega em Santos/SP, já incluído no valor total;
O móvel será entregue montado.

PAGAMENTO
Valor total: R$ 1.185,00
30% de sinal (R$ 355,00)
70% na entrega do móvel e aquário (R$ 830,00)

Abraço!
smatheus

Recém Chegado

Tópicos: 3
Curtiu: 2 vezes

Mensagempor smatheus em Ter 14/Nov/2017 10:54

Bom dia!

Após comprar o móvel e o aquário com a Ocean Glass em outubro de 2017, sou obrigado a concordar com o autor do tópico, NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA!

Na primeira entrega o móvel veio com inúmeros defeitos e o aquário sem a trava francesa que solicitei a eles, aceitei o aquário sem a trava e pedi que melhorassem o acabamento do móvel.

Na segunda entrega trouxeram o móvel, mas com praticamente os mesmos defeitos da primeira vez, infelizmente, na ansiedade de montar logo o aquário, acabei aceitando.

Passados alguns dias, quando fui instalar a luminária na tampa, percebi que a tampa não era branca por dentro (para reflexão da luz) como havia sido combinado, fiz contato com a empresa mas fui ignorado.

Dessa forma não recomendo a empresa Ocean Glass, pelo trato com o cliente, e principalmente pelo acabamento dos móveis, que ao meu entender é de mediano para ruim.

Caso desejem, posso mandar fotos para conferirem a qualidade (ou falta dela) do serviço!

Abraços!
smatheus

Recém Chegado

Tópicos: 3
Curtiu: 2 vezes

Mensagempor Leandro Uzan em Ter 14/Nov/2017 18:38

Isso geralmente acontece quando se paga antecipado. Infelizmente no Brasil para ter um bom atendimento e recomendado pagar no ato da entrega, geralmente faço isso, os vendedores fazem de tudo para ver o dinheiro logo. Agora quem ja pagou não se importam muito pois ja estão com o dinheiro. Infelizmente eh assim muita falta de respeito.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Leandro Uzan

Usuário AquaFlux

Tópicos: 5
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 2 vezes

Anterior

Voltar para Reclame Aqui!