Bem-vindo ao Aquaflux Aquarismo & Aquapaisagismo. Clique aqui para registrar

Não compre com: Francisco (Padre Miguel) - jm - Frb art marcenaria

Teve problema com alguma loja ou produto? Reclame aqui!

Moderador: Equipe de Moderação

Re: Não compre com: Francisco (Padre Miguel) - jm - Frb art marcenaria

Mensagempor Henrique Lima em Sex 23/Jun/2017 00:09

Francisco.
No meu caso tudo se resume a qualidade do serviço e me desculpe porem depois de tanto tempo nada que eu queira gastar meu tempo para resolver. Na epoca o que tinha que reclamar ja tinha feito.

Unica coisa que lamento é depois de tanto tempo vc vir ressucitar este topico.
Seja por qual motivo isso ocorreu porem vamos ver se depois disso temos melhores noticias suas.

Uma coisa e certa e creio que todos concordam que precisamos no RJ de profissionais que façam um bom serviço nesta area.
Henrique Lima

Usuário AquaFlux

Tópicos: 16
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 68 vezes

Mensagempor francisco batista em Sex 23/Jun/2017 12:56

Ok amigo
Obrigado
francisco batista

Recém Chegado

Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagempor adrianooli90 em Seg 09/Abr/2018 13:24

Aguardando retorno de um problema que tive com a empresa em 2015.
Editado pela última vez por adrianooli90 em Seg 09/Abr/2018 17:36, em um total de 1 vez.
adrianooli90

Usuário AquaFlux

Tópicos: 3
Curtiu: 9 vezes

Mensagempor Milton Martins em Seg 09/Abr/2018 14:42

Tem que denunciar um cara desse, PROCON, pequenas causas, sei lá!
Um cara desses destrói com o hobby e com o sonho de muita gente! Ainda tem a cara de pau de vir aqui no fórum!
Milton Martins

Usuário AquaFlux

Tópicos: 37
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 42 vezes
Fichas no Portal Aquaflux: 1

Mensagempor adrianooli90 em Sex 13/Jul/2018 18:05

Pessoal boa tarde,

Alguém que teve problemas com ele está disposto a abrir uma ação conjunta?

Tive um problema em 2015 e até hoje estava aguardando a devolução do valor pago.

Se houver algum interessado por favor entre em contato, até final de agosto terei tudo finalizado.
adrianooli90

Usuário AquaFlux

Tópicos: 3
Curtiu: 9 vezes

Mensagempor acmont66 em Seg 30/Jul/2018 23:09

Pois é galera eu paguei a ele em 30 de março de 2018 para entrega em 1 de maio. Depois eu mesmo pedi a ele que adiasse a entrega até que tudo para meu plantado (com 1,6 x 0,5 x 05 m) chega-se pelo correio. Em junho eu acordei com ele que me entregasse finalmente em 28 de Julho, Isto sem ele em nenhum momento propor a entrega, eu já a partir de fins de maio comecei a cobrá-lo. Chegou a semana passada entrei em contato com ele e ele disse que está doente... Pelas reclamações acima já estou vendo problemas a frente... Então se o colega adriano topar vamos entrar no fim de agosto contra ele na justiça.... Ou então ele vem aqui e diga que vai honrar com o acordado que eu mesmo farei questão de vir aqui pedir desculpas... Doentes todos ficamos, mas como já era para estar pronto o aquario eu mesmo me propus a ir la pegar com o frete sendo pago por mim, o que ele não topou, por isto eu desonfio desta atitude dele. Pois se ele nada tivesse a esconder toparia no ato pois assim teria menos um problema e ganharia no frete....de Padre Miguel até Copacabana....
acmont66

Recém Chegado

Mensagempor Rvcalazans em Qui 13/Set/2018 22:54

tive o desprazer de fazer o aquário com este senhor.
Primeiramente ele por diversas vezes mentiu sobre a montagem do aquário, por diversas vezes pedi foto da montagem ele enrolava e não mandava, mandou diversas mensagens dizendo que o móvel já estava montado que só iria finalizar a colagem do aquário, o tempo foi passando o prazo estourou e ele foi inventando desculpas, até uma ft do carro mandou com a justificativa de que o msm estava quebrado(ele só esqueceu de se lembrar que o carro dele não tinha mais o adesivo que tava na ft rsrsrs). Por diversas vezes liguei pra ele e perguntava se ele estava em casa e e o mesmo dizia que não se encontrava, até que um dia pedi pra uma outra pessoa ligar e fingir que estava interessada em comprar um aquário, na mesma hora ele disse q estava em casa, fui até a casa dele e pra minha surpresa o móvel não estava nem montado ainda, sendo que já havia passado um mês do prazo de entrega. Após a ida na casa dele o aquário finalmente foi montado e entregue.
O vidro do Aquário veio com vários cortes mal feitos(inclusive já me cortei nele), com vazamento na bota de descida, a altura do móvel impossibilita que eu consiga mexer no sump, em resumo o barato saiu caro e só tive estresse.
Seguem algumas imagens do aquário.
Imagem
Imagem
Imagem
Rvcalazans

Recém Chegado

Anterior

Voltar para Reclame Aqui!