Bem-vindo ao Aquaflux Aquarismo & Aquapaisagismo. Clique aqui para registrar

nanicos red rilli

Sala sobre os demais assuntos relacionados aos camarões de água doce.

Moderador: Equipe de Moderação

nanicos red rilli

Mensagempor vinicius yuji em Sáb 15/Jul/2017 20:49

Olá a todos, apresento aqui meus nanicos. São criados em 2 nanos de 20L, com filtragem através de mini canister da Ista e um seven star sf 601. No cubo deixo separado a melhor linhagem dos rillis enquanto que no outro ficam os descartes. Recentemente adicionei alguns blue dream/ jelly adquiridos do amigo Leandro Yori para experiências.
Quanto a flora, somente o básico mesmo, com musgo de java e round pellia, com troncos. Substrato MBreda amazônia e areia de construção.
Meu sonho de consumo são os caridinas tiger, mas acredito que hoje em dia seja difícil encontrá-los.
Parêmetros:
PH: 7.0
KH:0~1
GH: este até hoje não encontrei teste confiável, no teste da labcon fica entre 3~8
TDS:200 (em minha humilde opinião, para os neocaridinas este é o parâmetro mais importante)
Temperatura: inverno mantenho em 25º, verão entre 27~28º
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
as fotos seguintes são do aquário de descarte:
Imagem
Imagem
Imagem
Este é o breeding box onde realizo os cruzamentos que desejo, cruzei blue jelly macho com rilli's fêmes, aguardando o resultado:
Imagem

estas 2 últimas fotos são da mesma fêmea, ela possui esta diferença de padrão comparando entre os lados. Tenho mais algumas fêmeas do mesmo modo rs.
Imagem
Imagem
vinicius yuji

Recém Chegado

Tópicos: 3
Curtiu: 1
Curtiram: 0

Voltar para Assuntos Gerais