Bem-vindo ao Aquaflux Aquarismo & Aquapaisagismo. Clique aqui para registrar

Luminaria Chihros branca ou RGB para plantas vermelhas?

Sala sobre o uso de iluminação em aquários plantados.

Moderador: Equipe de Moderação

Re: Luminaria Chihros branca ou RGB para plantas vermelhas?

Mensagempor felipaoo em Sex 11/Mai/2018 10:46

Vinicius de Liz, e o que tem achado da luminária? Estou pensando em comprar uma Chihiros pra mim, porque infelizmente as LED´s do mercado tem um custo muito alto, mas ainda estou meio assim de comprar. Apesar das pesquisas que fiz ver que a Chihiros é uma boa marca chinesa ela não deixa de ser chinesa né? Não temos suporte nenhum aqui... Então fico na dúvida...
felipaoo

Doador Aquaflux 2016

Tópicos: 7
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagempor Vinicius de liz em Sex 11/Mai/2018 15:27

felipaoo escreveu:Vinicius de Liz, e o que tem achado da luminária? Estou pensando em comprar uma Chihiros pra mim, porque infelizmente as LED´s do mercado tem um custo muito alto, mas ainda estou meio assim de comprar. Apesar das pesquisas que fiz ver que a Chihiros é uma boa marca chinesa ela não deixa de ser chinesa né? Não temos suporte nenhum aqui... Então fico na dúvida...

Nobre, bom dia.

Então, resumidamente eu aprovo a compra, pelos seguintes fatores:

* ela possui regulagem de potencia, existe 6 niveis, o que ajuda e muito no layout desejado, eu tenho um hightech com essa luminaria e posso tambem ter um low tech se eu quiser, o que outras nao possibilitam.

* Desgin bonito, bom acabamento e a voltagem é universal 110/220v

*Eu comprei ela pelo MercadoLivre, paguei algo proximo a R$ 400,00 - Aliexpress custa menos de R$ 200,00, a loja que me vendeu no BR, me deu 1 ano de garantia, como eles procedem sobre a garantia eu nao sei.

Ja tive outros de Led, essa luminaria me atende super bem. So irei trocar no futuro por um RGB boa e com dimmer...

Eu recomendo a compra..
Vinicius de liz

Usuário AquaFlux

Tópicos: 46
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 1

Mensagempor felipaoo em Qua 16/Mai/2018 17:43

Nobre, bom dia.

Então, resumidamente eu aprovo a compra, pelos seguintes fatores:

* ela possui regulagem de potencia, existe 6 niveis, o que ajuda e muito no layout desejado, eu tenho um hightech com essa luminaria e posso tambem ter um low tech se eu quiser, o que outras nao possibilitam.

* Desgin bonito, bom acabamento e a voltagem é universal 110/220v

*Eu comprei ela pelo MercadoLivre, paguei algo proximo a R$ 400,00 - Aliexpress custa menos de R$ 200,00, a loja que me vendeu no BR, me deu 1 ano de garantia, como eles procedem sobre a garantia eu nao sei.

Ja tive outros de Led, essa luminaria me atende super bem. So irei trocar no futuro por um RGB boa e com dimmer...

Eu recomendo a compra..

Eu agradeço o feedback. Me diz uma coisa, você comprou foi a A601 mesmo? Que falou no inicio do post?
felipaoo

Doador Aquaflux 2016

Tópicos: 7
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagempor Vinicius de liz em Qua 16/Mai/2018 17:46

felipaoo escreveu:
Eu agradeço o feedback. Me diz uma coisa, você comprou foi a A601 mesmo? Que falou no inicio do post?

Sim, estou usando ela na metade da potencia faz uma semana, e ate agora sem algas, creio que consegui resolver o problema, pois foi a unica alteração que fiz.
Vinicius de liz

Usuário AquaFlux

Tópicos: 46
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 1

Anterior

Voltar para Iluminação