Bem-vindo ao Aquaflux Aquarismo & Aquapaisagismo. Clique aqui para registrar

Luminárias chinesas

Sala sobre o uso de iluminação em aquários plantados.

Moderador: Equipe de Moderação

Re: Luminárias chinesas

Mensagempor felipaoo em Ter 12/Jun/2018 22:26

Eu também estou bem satisfeito com a minha, apesar de não ter comprado a Plus e ter me arrependido um pouco por isso, mas como eu achei por um preço bem abaixo do normal resultou é uma satisfação. Luminária vem bonita e com boa iluminação.

Se retirar o dimmer ela fica na potência que a gente deixou? Eu achei muito encaixe, a minha ainda tem o encaixe que liga os leds coloridos, fica parecendo um monte de gato.
felipaoo

Doador Aquaflux 2016

Tópicos: 7
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 12 vezes

Mensagempor guilhermedlvale em Qui 21/Jun/2018 09:35

Muito satisfeito com a minha a301 no nível 5, tive alguns problemas com algas devido deixar no talo, ai peguei algumas dicas com uns colegas que disseram pra usar sempre no nível 5, e pronto só tenho um pouco de peteca, de resto tudo em sintonia :DImagem

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
guilhermedlvale

Usuário AquaFlux

Tópicos: 2
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 27 vezes

Mensagempor felipaoo em Qua 27/Jun/2018 09:34

Muito satisfeito com a minha a301 no nível 5, tive alguns problemas com algas devido deixar no talo, ai peguei algumas dicas com uns colegas que disseram pra usar sempre no nível 5, e pronto só tenho um pouco de peteca, de resto tudo em sintonia :DImagem

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Eu também estou bem satisfeito, com 1 mês de uso eu vejo um avanço bem grande no crescimento e na saúde das minhas plantas. A minha luminária também está na metade da potência, acima disso dá green spot sem dó.
felipaoo

Doador Aquaflux 2016

Tópicos: 7
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 12 vezes

Anterior

Voltar para Iluminação