Bem-vindo ao Aquaflux Aquarismo & Aquapaisagismo. Clique aqui para registrar

[VENDIDO] Filtro Jebo 508 para 110V

Espaço destinado à venda, compra e troca sem fins comerciais.

Moderador: Equipe de Moderação

Regras do fórum
Regras da Sala de Classificados

1. A sala "Anúncios Classificados" é destinada à compra, venda ou troca de produtos e seres vivos relacionados ao aquarismo sem fins comerciais. Sendo única e exclusivamente responsabilidade dos autores do mesmo.

2. Anúncios de compra, venda ou troca de animais ou plantas cuja comercialização é proibida em território brasileiro serão apagados também sem prévio aviso.

3. O usuário poderá efetuar apenas um (01) anúncio classificado no período de 15 dias. Caso o produto já tenha sido vendido o usuário poderá editar o anúncio publicado com um novo produto para venda.

4. Por questões de segurança não é permitida a inclusão de números de telefone no anúncio e caso conste será removido pela equipe de moderação sem aviso prévio.

5. É permitido anunciar nos classificados no máximo 5 itens, sejam eles peixes, plantas, equipamentos, etc. Em caso de desmonte de aquário esse limite se amplia para 15 itens. Em ambos os casos o anúncio estará sujeito a aprovação prévia pela Equipe de moderação.

6. Não é permitido links para sites externos (Ex: Lojas Virtuais, Mercado Livre, Ebay, etc).

7. Não é possível responder mensagens, devendo o membro para isso utilizar-se da MP.

8. Não utilize somente letras maiúsculas em títulos de tópicos e nas mensagens, para destacar uma parte do texto pode-se utilizar um efeito no texto, seja itálico, negrito, etc.

9. Não será permitido anúncios de comerciantes na sala Anúncios Classificados, e as mensagens que descumprirem essa regra serão removidas da sala. Para esse tipo de anúncio é necessário entrar em contato com o Administrador do fórum.

10. O anunciante pode e deve editar o seu anúncio sempre que necessário, para corrigir ou incluir informações, alterar preços, informar que o produto já foi vendido, sugerimos colocar isso entre colchetes assim: [Vendido].

11. O anunciante pode trocar totalmente o assunto e o texto para anunciar outra coisa, durante os 15 dias de exibição.

12. Caso umas das regras acima seja infringida, o usuário será informado e poderá ter todos seus anúncios removidos e o acesso restringido apenas a leitura da sala por um período de 15 dias.

Confira também a Política da Comunidade Aquaflux

Atenciosamente
Equipe Aquaflux

[VENDIDO] Filtro Jebo 508 para 110V

Mensagempor Bacha em Sáb 15/Jul/2017 19:55

Olá pessoal, comprei esse filtro Jebo 508 semana passada do Edu aqui do fórum, está bem conservada, eu nem cheguei a montar no meu aquário pois eu subestimei o tamanho dela... É grande demais para meu aquário, então estou repassando por preço menor do que paguei.

Devido às regras do fórum, não posso postar link do mercado livre com as fotos do filtro. E o Photobucket exigindo pagamentos para upload de fotos não estou conseguindo postar fotos aqui.

PREÇO: VENDIDO ou 100 com frete grátis.

Através da MP passo meus contatos para mais fotos e cálculo de frete, link do mercado livre...
Abraço!
"A prática leva à perfeição." Thomas Knapp
Bacha

Usuário AquaFlux

Tópicos: 6
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 4 vezes

Voltar para Anúncios Classificados