JBJ Nano Aquário Picotope 11 Litros

Segue as especificações dele:
JBJ Nano Aquário Picotope 11 Litros
A JBJ mais uma vez pensando em produtos que facilitam a vida do aquarista iniciante, lança um produto perfeito para os que procuram praticidade e bom preço, é o JBJ Picotope, um aquário nano que já vem com todos os equipamentos que um aquarista iniciante precisa, além de ser muito bonito.
Características do Picotope
Vidro Curvo:
O JBJ Picotope possui um vidro com a frete totalmente curva e uma base de segurança que lhe oferece um acabamento de primeira linha, tornando-o um verdadeiro objeto de decoração, perfeito pra mesas de escritórios.
Filtragem:
O JBJ Picotope já acompanha um filtro externo completo que irá fazer sua água circular 13X o seu volume por hora, garantindo assim uma água sempre cristalina e uma melhor condição para a manutenção da vida em seu aquário.
Iluminação:
Sua iluminação composta por uma luminária completa irá garantir uma boa iluminação para organismos como Zoanthos, Mushrooms, e rochas vivas, acelerando seu crescimento e a formação de algas calcárias, já acompanha uma lâmpada PL de 9W de 10000K, sendo metade de cor branca e outra metade de cor azul, pode ser articulada por toda a superfície superior do aquário garantindo uma melhor uma iluminação para áreas mais necessitadas, e alem de todas essas vantagens a luminária Picotope consome pouquíssima energia.
O JBJ Picotope pode ser montado para nano reefs ou para nano plantados (Sendo necessária a troca da lâmpada no caso do plantado). Com esses fatores o Picotope se transforma na melhor opção para aquaristas iniciantes que querem gastar pouco e ter um bom resultado.
Especificações Técnicas:
Volume Total: 11 Litros
Dimensões: 30cm C X 20cm A X 20cm L
Fluxo do filtro: 150L/H
Consumo Luminária: 9W
Tipo de lâmpada: PL 10000K (Branca/Azul)
Voltagem: 110V
Como sou meio leigo em marinho, o que eu preciso comprar primeiramente? que tipo de coral e peixe posso ter nesse "mini" aquario? Posso colocar 1 palhaço? Desde ja obrigado pelas Info. Me ajudem.